ago 08 2017

NOTA OFICIAL 

WhatsApp Image 2017-08-08 at 10.08.51

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que na noite de segunda-feira (07), um novo temporal atingiu Manaus, provocando desligamento de 10 alimentadores e impactando diversas áreas da cidade.

O temporal da madrugada dessa segunda-feira deixou vários consumidores prejudicados e causou diversos danos à rede de energia elétrica, consequência de objetos arremessados sobre a mesma em decorrência dos fortes ventos. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também registram várias ocorrências e atuaram juntamente com as equipes de manutenção. Em principio, a Distribuidora previu o restabelecimento total do fornecimento de energia para até às 20h, mas às 16h, já estava com 90% do fornecimento de energia restabelecido, entretanto, no início da noite de ontem houve um novo temporal com ocorrências similares.

Por volta das 18h15, um novo temporal afetou o fornecimento de mais de 104 mil clientes e mobilizou o atendimento emergencial da Distribuidora durante toda a noite e madrugada. A quantidade de equipes em campo foi aumentada de 70 para 120, permitindo que 92% das ocorrências já tenham sido atendidas. Ao longo do dia as ocorrências restantes serão gradativamente atendidas.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.