Manual da Marca

Dada a importância da Eletrobras para o Brasil e no mundo, é essencial que a nossa marca seja utilizada seguindo o manual de identidade visual. Uma marca sempre bem aplicada reforça a presença corporativa de uma empresa. Dá credibilidade e transmite seriedade ao patrocinado e seu evento, projeto ou programa.

Por trás da marca há mais do que um logotipo. Há um DNA. Um conjunto de informações e benefícios. É uma história contada com uma só palavra. E aí está a importância dela precisar ser tão clara e evidente.

Por isso, observe sempre as cores, formatos, tamanhos e demais características da nossa marca. E, sempre que possível, consulte a Eletrobras ou sua agência de comunicação. Um trabalho bem feito resulta em um melhor destaque para a nossa marca e gera ótimas parcerias para você.

A marca e o manual de identidade visual da Eletrobras são destinados aos parceiros e colaboradores da companhia que possuam permissão legal ou contratual para utilizá-los. O uso comercial da marca, logotipo ou símbolo da Eletrobras, sem autorização expressa e por escrito da empresa, constitui ato ilícito.

Clique aqui e baixe o Manual da Marca Eletrobras.

Eletrobras Distribuição Amazonas