Política de Comunicação

A adoção de políticas de engajamento de stakeholders é uma tendência no mercado em empresas engajadas com a sustentabilidade. Exemplo desse novo paradigma é o nível de importância atribuído ao tema nos questionários do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa) e do Dow Jones Sustainability Index.

Diante deste cenário, e considerando que a natureza do negócio das empresas Eletrobras envolve o relacionamento com diversos públicos estratégicos, a Política de Comunicação Integrada das Empresas Eletrobras, em vigor desde 2010, foi atualizada para a inclusão de diretrizes unificadas para o relacionamento com públicos prioritários.

A política, lançada em fevereiro de 2015 e batizada de Política de Comunicação e Engajamento com Públicos de Interesse, foi construída em conjunto por profissionais da área na Holding e em todas as suas subsidiárias, e alinha as empresas Eletrobras às melhores práticas do mercado.

Confira aqui a Política de Comunicação e Engajamento com Públicos de Interesse das Empresas Eletrobras.

Eletrobras Distribuição Amazonas