NOTA OFICIAL – SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA
8 de fevereiro de 2018 Destaques,Notícias Sylvana Esteves Brandao

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que as interrupções de energia ocorridas em São Gabriel da Cachoeira, nas últimas duas semanas, ocorreram devido a falhas técnicas em alguns grupos geradores, que levou a necessidade de racionamento de energia elétrica no município.

 

As peças defeituosas dos grupos geradores já foram substituídas e tomadas todas as providências necessárias a solução rápida e definitiva do problema. Na noite de ontem (07) os grupos geradores retornaram ao seu pleno funcionamento garantindo assim o fornecimento de energia ininterrupto e de qualidade.

 

Ressaltamos que em agosto deste ano iniciarão as substituições de grupos geradores em operação por novos equipamentos mais modernos e de maior potência, conforme contratos celebrados com Consórcios Produtores Independentes de Energia – PIE em 05 de janeiro do corrente ano. Esses novos grupos geradores darão maior confiabilidade e qualidade de energia elétrica, suprindo a demanda de carga necessária ao município e com a possibilidade de transferência das usinas do centro da cidade para locais mais afastados, gerando maior conforto à população.

 

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Eletrobras Distribuição Amazonas