NOTA OFICIAL DE ADIAMENTO DE INTERRUPÇÃO
11 de abril de 2018 Destaques,Notícias Sylvana Esteves Brandao

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que a interrupção que ocorreria nesta quarta-feira (11) nos municípios de Manacapuru e Iranduba no horário entre 5h e 13h, foi adiada para o próximo domingo (15). O adiamento foi necessário com objetivo de reduzir os impactos aos consumidores, já que a carga do consumo de energia no domingo é reduzida.

Nesta nova data serão realizados serviços de manutenções corretivas e preventivas na subestação da Ponta do Ismael, sendo necessária a interrupção de energia elétrica no sistema da linha de transmissão. Serão realizadas também a substituição de postes e cruzetas, podas de árvores, interligação de transformadores, entre outros serviços nas localidades. Os reparos serão necessários para o melhoria da qualidade do fornecimento de energia nos dois municípios.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Eletrobras Distribuição Amazonas