Eletrobras realiza melhorias na rede elétrica e reforça equipes durante a Copa do Mundo
13 de junho de 2018 Destaques,Notícias rodrigo.felix

A Eletrobras iniciou uma série de ações para garantir a continuidade, aumentar a confiabilidade e manter a operação do sistema elétrico em Manaus e no interior do Estado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. A Distribuidora realizou inspeções em subestações, alimentadores, transformadores e vários outros equipamentos para que o fornecimento de energia seja garantido, principalmente nos locais que receberão um grande público.

Fora do plano de contingência 47 equipes de campo atuam em Manaus, diariamente, mas nos dias dos jogos da seleção brasileira, haverá um reforço de 36%, elevando para 64 o número de equipes leves, pesadas e de linha viva, distribuídas 24 horas do dia. Nos outros municípios do interior do Amazonas irão atuar 194 equipes multifuncionais e 11 caminhões equipados.

Equipes realizando melhorias na rede elétrica para o mundial de futebol

Na capital, equipes técnicas estarão disponíveis entre as subestações Aparecida, Ponta Negra e V-8, que atendem os principais locais que receberão os eventos oficiais em Manaus. Os endereços que serão monitorados com especial atenção, e devem receber uma grande concentração de torcedores, são: rua Rubídio (antiga Santa Isabel) – Vila da Prata; rua 3 –  Alvorada I; rua Isabel – Centro; rua Leonardo Malcher – Centro; rua 25 – São José II; rua 24 de Agosto – Morro da Liberdade; rua Ouro Preto – Coroado; rua Santa Isabel – Centro/Praça 14; Largo de São Sebastião – Centro; Anfiteatro Ponta Negra, na Praia da Ponta Negra.

Tags
Eletrobras Distribuição Amazonas