Eletrobras Distribuição Amazonas recebe o selo “Empresa Amiga da Justiça” do TJAM
1 de fevereiro de 2018 Destaques,Notícias rodrigo.felix

Na manhã desta quinta-feira (01), a Eletrobras Distribuição Amazonas recebeu o selo “Empresa Amiga na Justiça”, que firma o compromisso entre a Distribuidora e o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O evento foi realizado no Plenário de Justiça Desembargador Ataliba David Antônio, na Sede do TJAM, Bairro Aleixo, Zona Sul de Manaus.

Todos saem ganhando, as partes envolvidas nos processos e a justiça do Amazonas, que diminui a demanda de julgamentos

O recebimento do selo Empresa Amiga da Justiça é o reconhecimento de uma postura proativa da Distribuidora para a solução de processos existentes na justiça do Estado do Amazonas por meio da viabilização de meios adequados para resolução de conflitos. Todos saem ganhando, as partes envolvidas nos processos e a justiça do Amazonas, que diminui a demanda de julgamentos.

De acordo com o termo de compromisso público, a Distribuidora deve reduzir o número de processos ativos no judiciário amazonense em 5%, por semestre

De acordo com o termo de compromisso público, a Distribuidora deve reduzir o número de processos ativos no judiciário amazonense em 5%, por semestre. No mesmo período, deverá aumentar em 10% o número de acordos.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Tags
Eletrobras Distribuição Amazonas