Eletrobras Distribuição Amazonas recebe Certificação ISO 9001:2015 no processo de atendimento telefônico
14 de agosto de 2018 Notícias rodrigo.felix

Reunião sobre a certificação com a presença do diretor Comercial Paulo Maciel

No dia 8 de Agosto de 2018, a Eletrobras Distribuição Amazonas recebeu a auditoria do organismo certificador TÜV Rheiland para avaliação de documentação e processo visando o upgrade da versão 2008 para 2015 da ISO 9001, referente ao processo de coleta e geração dos dados para apuração dos indicadores de qualidade do atendimento telefônico, conforme Resolução Normativa 414/2010, Art. 191, § 2º, da Agência Nacional de Energia Elétrica – (Aneel).

Foram corrigidos todos os apontamentos da auditoria anterior

A Eletrobras Distribuição Amazonas a corrigiu todos os apontamentos da auditoria anterior, atendendo todas as exigências descritas na ISO, obtendo a Certificação de seu processo com a implementação dos novos requisitos da ISO 9001:2015.

 

Esta certificação busca a satisfação de seus clientes

De acordo com o diretor Comercial Paulo Maciel, a ISO 9001 é uma norma que auxilia as organizações na padronização dos processos. “Esta certificação busca a satisfação de seus clientes objetivando a confiabilidade de seus processos”, destacou.

“A certificação e a implementação dos requisitos da nova versão da norma representa para a Eletrobras Distribuição Amazonas um atestado de reconhecimento nacional e internacional de seus processos, assegurando boas práticas de gestão e de relacionamento com seus clientes e fornecedores”, comemorou Paulo.

Tags
Eletrobras Distribuição Amazonas